Um massagista foi preso preventivamente em Bombinhas após ser denunciado por passar a mão nas partes íntimas de clientes. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil na semana passada e as primeiras apurações indicam que o homem de 35 anos fez ao menos três vítimas.
Segundo a investigação, desde 2023 o massagista estava praticando atos libidinosos durante os atendimentos feitos em um estúdio no bairro Sertãozinho. As vítimas contaram à polícia que o homem as tocava mesmo sem permissão com a desculpa de que era parte da massagem.
Com base nas informações coletadas, o delegado Renan Balnino pediu a prisão do homem e a Justiça acatou. O massagista foi detido no local de trabalho nesta sexta-feira (28). Com ele havia uma arma de fogo falsa. O homem preferiu não responder as perguntas durante o interrogatório.
Ele será encaminhado ao presídio de Tijucas. A polícia não descarta que o homem tenha feito mais vítimas e recomenda que elas procurem a delegacia. O suspeito deve ser enquadrado pelo crime de importunação sexual, cuja pena varia de um a cinco anos de cadeia.
Fonte:NSC