A Prefeitura de Jaraguá do Sul lançou uma pesquisa de satisfação para avaliar o transporte coletivo do município, que neste mês de agosto completa quatro anos de operação sob a atual concessão. Desde o início do novo sistema, quase 25 milhões de passageiros já foram transportados.
A iniciativa foi apresentada na última quinta-feira, dia 31 de julho, pela Diretoria de Trânsito e Transporte da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, com apoio da Agência Intermunicipal de Regulação de Serviços Públicos (Agir). A pesquisa será utilizada para analisar a qualidade dos serviços prestados e servir como base para melhorias futuras no sistema.
Por meio de um formulário on-line, os usuários poderão responder perguntas sobre diversos aspectos do transporte coletivo, como a qualidade do serviço, estado dos veículos, infraestrutura disponível e itens considerados mais importantes pelos passageiros. As informações coletadas serão utilizadas para orientar o monitoramento e o aperfeiçoamento contínuo do serviço prestado à população.
A pesquisa estará disponível até o dia 31 de agosto de 2025 e pode ser acessada por diferentes canais:
