Durante a madrugada desta quinta-feira (11), um homem foi morto pelo próprio filho após uma discussão entre os dois. O caso aconteceu enquanto o homem dormia, em Maringá, no Norte do Paraná.
O adolescente, de apenas 16 anos de idade, teria discutido com o pai, identificado como Valdir Barbosa, na noite da última quarta-feira (10), e após isso, teria cometido o crime.
De acordo com as informações da Massa.com.br, o homem de 41 anos estava dormindo, quando foi atacado com diversos golpes de faca pelo filho adolescente. Uma das facadas atingiu uma tatuagem que Valdir teria feito em homenagem ao filho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, Valdir já estava sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Já o adolescente de 16 anos fugiu logo após cometer o crime. Entretanto, foi detido ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul, com um corte profundo na mão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
Fonte:Scc10