Motoristas que utilizam o elevado da BR-280, sobre o acesso ao bairro Guamiranga, estão enfrentando problemas diários com buracos na pista e desnível acentuado. No sentido Guaramirim a BR-101, dois grandes buracos se formaram no meio da pista, obrigando os motoristas a desviar bruscamente e invadir o acostamento. Já no sentido contrário, o problema é um desnível significativo na saída do elevado, que também força veículos — especialmente carretas — a saírem da pista para conseguir passar. A situação tem gerado risco de acidentes e danos aos veículos que transitam diariamente pela rodovia federal. Moradores e motoristas da região fazem um apelo aos órgãos responsáveis para que os reparos sejam realizados o mais breve possível, garantindo mais segurança e fluidez no tráfego da BR-280.
Fonte:Diário da Jaraguá