Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Casal é preso por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul
Publicado em 09/02/2023 06:21
Segurança

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), na rua João Januário Ayroso, no bairro São Luís. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 12h30.

 

Uma guarnição estava em rondas e viu uma moto conduzida por um homem suspeito de traficar drogas nos bairros próximos. Os policiais militares receberam a informação que ele e a esposa assumiram o lugar do irmão na prática criminosa, pois o outro envolvido estava preso no regime fechado.

 

 

 

Ao ver a viatura, o autor empreendeu fuga, mas foi abordado na rua João Franzner. No momento da abordagem, o homem, de 24 anos, colocou as drogas que portava na boca. Porém, ele não conseguiu engolir as seis pedras de crack e as cuspiu no chão.

 

O traficante afirmou que não engoliu nenhum entorpecente e dispensou atendimento médico. Os policiais militares seguiram até a casa dele, onde a companheira, de 22 anos, afirmou que havia um torrão de maconha e autorizou a entrada dos PMs.

 

O Conselho Tutelar foi chamado porque um bebê de 11 meses estava no local. A criança foi recolhida e entregue a avó materna. Ela contou que já sabia do tráfico realizado pelo genro e pela filha, mas não podia fazer nada a respeito.

 

Os policiais militares verificaram que o casal realizava a venda de entorpecentes há bastante tempo. Segundo as informações recebidas, os dois também realizavam o tráfico junto com o traficante preso. Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Central de Plantão Policial de Jaraguá do Sul. A moto, as drogas, o dinheiro e os telefones celulares foram apreendidos.

 

Os PMs chamaram a Fujama (Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente), pois havia um cão pitbull do casal. O animal não poderia ficar sozinho na residência. Houve uma ocorrência em que o cão se soltou facilmente do local, saiu para a rua e causou pânico entre os moradores pelo tamanho e agressividade.

 

Comentários