Amigos e familiares estão dando o último adeus a Valdecir Rogério da Rocha, motorista de 60 anos que morreu esmagado dentro da cabine de um caminhão em uma empresa de Gaspar, às margens da BR-470, na segunda-feira (28). Morador de Blumenau, o homem está sendo velado na cidade.
O velório ocorre na igreja luterana da Rua Coronel Feddersen, no bairro Itoupava Seca. O enterro está previsto para as 16h. Rogério era casado e tinha um filho. Nas redes sociais, amigos e familiares dividiram a dor da perda:
“É nessas horas que a gente vê como a vida é injusta. É com esse sorriso que quero lembrar de você, um cara alegre, pra frente. E como você falava: ‘Se o problema vier, a gente quebra ele no meio’”, escreveu uma amiga.
“Tudo para você era alegria, você superou tantas coisas, tantos obstáculos, para morrer assim?”, desabafou outra.
Valdecir não percebeu que estava com a caçamba do caminhão que conduzia levantada e bateu em uma enorme máquina, que caiu sobre o veículo. O acidente ocorreu durante a manhã de segunda em uma britagem no bairro Belchior Baixo.
Para a retirada do corpo foi necessário o uso de um guindaste, que removeu a máquina de cima do caminhão. Apenas depois disso os socorristas puderam fazer o desencarceramento.
Fonte: NSC