O caso de uma mulher encontrada sem vida na pequena cidade de Aurora, no Alto Vale do Itajaí, está desafiando a polícia. Isso porque, embora as autoridades acreditem que ela foi assassinada, ainda não foi possível saber quem é a vítima e tampouco se tem pistas de quem a matou.
O corpo foi encontrado há pouco mais de três meses, às margens de uma estrada de chão batido na localidade de Chapadão Nova Itália. A Polícia Científica tentou fazer a identificação através de digitais e exame de DNA, mas não teve compatibilidade com ninguém nos bancos de dados de SC.
Apesar das condições em que o corpo foi localizado, uma equipe técnica conseguiu identificar duas tatuagens: o nome Anna Luiza tatuado no antebraço esquerdo e uma flor entre o glúteo e a coxa direita. Usando inteligência artificial, a imagem foi reproduzida e divulgada ao público (abaixo).
A Polícia Civil afirmou que agora vai fazer uma busca manual em todas as delegacias de pessoas desaparecidas no Brasil para tentar descobrir quem é a mulher. O laudo do corpo sugere que a vítima morreu após sofrer golpes pelo corpo.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ligar para o telefone 181. Não há necessidade de se identificar.
Fonte;Nsc