O Avaí de Vagner Love venceu o Jec por 3 x 0, mas não teve uma grande atuação. Foi uma vitória importante numa atuação que parecia que iria repetir o roteiro dos últimos jogos do time comandado pelo técnico Enderson Moreira – um time sem vida e sem criatividade.
O time ganhou muito mais vida e mobilidade na frente. Com toques de primeira fez o gol no início, abrindo o caminho para a vitória. Vágner Love resolveu aparecer na Ressacada com toda a qualidade que teve em outros momentos da carreira. Desta vez brilhou para conduzir o Avaí à vitória e para salvar Enderson Moreira de mais uma atuação abaixo da média do time treinado por ele.
Os Erros da escalação se transformaram nos acertos das mexidas e o Avaí teve mais dinâmica, teve até passe do meia, Andrey, para o atacante, Vagner Love, para o belíssimo segundo gol, que praticamente definia a vitória. Ainda houve tempo para um terceiro gol diante de um Jec exposto e mostrando todas as fragilidades que tem.
A vitória foi importante para o Avaí, para Vagner Love e para Enderson Moreira. A pressão estava gigantesca. Mas o time ainda está longe de ter um acerto, um perfil. Enderson segue errando e tapando o sol com a peneira nas entrevistas. E Vagner Love pela primeira vez no Avaí lembrou aquele jogador que um dia vestiu a camisa da Seleção Brasileira.
Fonte :Nsc