Em relato exclusivo para a equipe de reportagem do SCC10, Joyce Cristiane Feijó, vítima do grave acidente envolvendo um caminhão de etanol, que explodiu e incendiou outros 24 veículos na BR-101, em Palhoça, na Grande Florianópolis, comenta sobre os momentos de terror vividos na tarde deste domingo (6).
O veículo de Cristiane e Maria de Lourdes foi um dos primeiros a ser atingido pelas chamas advindas da explosão do caminhão. “Eu vi ele [caminhão] descendo, ele se perdeu, tombou e bateu na mureta bem à nossa frente, onde era combustível do caminhão respingou no carro. E esse fogo nos atingiu, me atingiu primeiramente porque a minha janela, do motorista, estava aberta, então eu já senti o fogo”, relata Joyce.
No relato, elas contam qual foi a reação inicial: “Me assustei, mas eu pensei que pudesse explodir em seguida. Então, eu fiz com que a minha mãe saísse o mais rapidamente pela porta do passageiro. Quando a gente desceu, o carro já estava em chamas, o combustível [do caminhão] escorrendo com fogo, onde a gente se queimou nos pés. E a gente saiu, eu não olhei para trás, eu só saí correndo, não peguei nada. A mãe ainda tentou pegar alguma coisa, onde conseguiu salvar uma bolsa, o celular”, conta.
Fonte:SCC10