Arylaine Ucosky Patrício, de 21 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência em Jaguaruna, no Litoral Sul catarinense. O responsável pelos disparos foi o ex-namorado da vítima, que se matou logo após o crime. A ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira (25), no bairro Loteamento Porto Belo.
Segundo a Polícia Militar, a irmã da vítima relatou que o suspeito chegou na casa em que as duas residiam portando uma arma de fogo. Ele teria ameaçado a mulher, exigindo que ela chamasse a irmã por mensagem.
Ela foi para a casa da mãe, que fica no mesmo bairro, pedindo ajuda, assim que Arylaine chegou ao local. Minutos depois, o autor do crime efetuou os disparos, e o corpo da jovem foi encontrado no quarto pelo padrasto, com um ferimento de bala na cabeça. Arylaine era mãe de um bebê de dois anos.
O ex-namorado da vítima também estava ferido, não resistiu e morreu no local. A polícia acredita que ele tenha tentado tirar a própria vida. O homem possuía dois ferimentos por disparos de arma de fogo, um no peito e outro no rosto.
A PM apreendeu os celulares e a arma utilizada para o crime. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e investiga as motivações.
Fonte:NSC