Morreu dois dias após sofrer um acidente, Claudir Sarnowski, mais conhecido por Didio, aos 44 anos. Ele era motorista de um Volkswagen Amarok que bateu contra outra caminhonete na BR-280, em Mafra, na última quinta-feira (24). Após dois dias no hospital, ele não resistiu e morreu no sábado (26).
Além de Claudir, duas pessoas que estavam no veículo se feriram. Segundo testemunhas, a passageira que ocupava o banco da frente foi encaminhada para atendimento médico em Mafra por uma ambulância que passava pelo local.
No banco traseiro estava um menino de 14 anos de idade, estava consciente e agitado. Após abertura da porta traseira, com auxílio de ferramenta hidráulica, ele foi retirado e imobilizado. A vítima tinha rigidez abdominal com suspeita de hemorragia interna, ferimento na boca e também relatava dor torácica. O jovem também foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo.
Didio foi velado na Capela Mortuária de Irineópolis, sendo sepultado às 14h de domingo (27) no Cemitério Municipal. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do homem, definido como uma pessoa sempre alegre.
“Meu tio, quanta falta você vai fazer. Nosso companheiro de chimarrão, daquela carninha quase toda semana, de serviço, sempre alegrando a família com suas brincadeiras. Descanse em paz, nossa estrelinha, e manda força para nós e nos proteja aí de cima”, publicou uma sobrinha.
“Você foi forte, lutou, mas Deus te quis com ele. Descanse em paz tio, o que nos restou foi saudades”, postou também outra sobrinha. “Grande amigo. Vai deixar saudades”, disse um colega.
Fonte;NSC