Uma mulher foi encontrada morta no fim da noite de sábado (8) em Balneário Barra do Sul. Segundo os bombeiros, ela tinha sangue nos ouvidos e hematomas no corpo. O caso está sendo investigado.
A princípio, os bombeiros foram chamados para atender uma ocorrência de atropelamento, já que a mulher foi encontrada caída na rua. Era por volta de 23h30min quando os socorristas foram até o local da ocorrência, na Avenida Joinville, bairro Salinas.
Entretanto, ao chegar no local, os bombeiros notaram que não se tratava de um atropelamento, mas de um possível crime, já que o corpo da vítima demonstrava sinais de violência. A mulher tinha sangue nos ouvidos, hematomas nos braços e pescoço, além de suspeita de traumatismo craniano.
Segundo a Polícia Militar, não foi possível identificar a vítima. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Joinville. Conforme a Polícia Civil, o caso está sendo investigado, mas ainda não há mais informações sobre a identidade da mulher, causa da morte ou suspeitos. Por enquanto, o caso é tratado como homicídio.
*Fonte: nsctotal.com.br